2 de abril de 2011

CASA COR RS 2011


Uma palavra caracteriza o evento Casa Cor no estado do Rio Grande do Sul – ORIGINALIDADE. Nestes 20 anos de história, a busca sempre foi por prédios e casas que transmitissem curiosidade. O resultado disso sempre foi a soma de grandes talentos em arquitetura, decoração e paisagismo, onde a história continua sendo escrita com criatividade, ousadia e imaginação.

Por isso que a trajetória da Casa Cor é recheada de grandes realizações, como a revitalização do Cais do Porto da Capital Gaúcha; a completa reforma do prédio da Fundação o Pão dos Pobres de Santo Antônio e trouxe de volta o glamour da Confeitaria Rocco, um prédio histórico em estilo art-noveau cravado no centro de Porto Alegre. Estes são apenas alguns exemplos que a Casa Cor transformou nestas duas décadas.

Em 2011 o objetivo não é diferente e o local escolhido para abrigar a edição de aniversário é a antiga fábrica da Fiateci, localizado na região do 4º Distrito em Porto Alegre, é um prédio histórico com mais de 100 anos de construção.

Vera Capaverde e Valdecir Santos, diretores da Casa Cor RS, estimam receber cerca de 40 mil visitantes, pois este é o maior evento de todos os tempos. Com 6 mil m² , os antigos pavilhões vão receber lofts, áreas residenciais, paisagismos, áreas comercial e de gastronomia. Serão mais de 100 profissionais envolvidos em projetos criativos, ousados e tecnológicos.

Já confirmaram como patrocinador e apoiadores a Deca, Suvinil, Samsung, Todeschini e Caixa Econômica Federal. A Casa Cor RS 2011 inaugura no dia 29 de maio e abre ao publico de 31 de maio a 19 de julho. Abre ao público visitante de terça a domingo das 12h às 21h. O já tradicional Special Sale acontece nos dias 18 e 19 de julho.

Para ter mais informações, acesse: http://www.casacor-rs.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails